| Profissional Editing | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Profissional Editing Ter Nov 29, 2011 11:47 pm | |
| |
|
| |
Fonseca Equipa Edit
Mensagens : 82 Pontos conquistados : 116 A reputaçao que tenho é : 0 Data de inscrição : 25/10/2011
| Assunto: Re: Profissional Editing Qua Nov 30, 2011 4:10 pm | |
| - Henras escreveu:
- ja fiz
ta é "escondido"
genk away
coments
sabes a melhor forma de indexar as cores(no photoshop)?é que a mim hoje fiquei com pontinhos no kit e nao os queria
EDIT: genk gr
riscas base konami
Realmente, não tu não aprendes nunca... Pensa que eu sou parvo e que não percebi que o que tu fizes-te nem foi usar bases da konami? o que tu fizes-te foi ir buscar os kits do genk e fazer copy paste das riscas da konami, isso não foi usar base, porque eu comparei os kits e percebi perfeitamente isso... Isto já não é nem a 10ª vez e só não fecho este tópico por respeito ao DavidVilla2, mas da próxima vez que isto voltar a acontecer o tópico é fechado... Quando a ti Henras, o teu futuro nesta secção também irá ser decidido pela administração. Cumprimentos | |
|
| |
Fonseca Equipa Edit
Mensagens : 82 Pontos conquistados : 116 A reputaçao que tenho é : 0 Data de inscrição : 25/10/2011
| Assunto: Re: Profissional Editing Qua Nov 30, 2011 4:11 pm | |
| - Henras escreveu:
- Zé Nuno escreveu:
- Drag Back escreveu:
- o kit ta mais ou menos, presisa de detalhar ou trabalhar mais em algumas coisas
Dizes sp a mesma coisa... e que tal dizeres em que melhorar? -.- mesmo
pls quando comentarem nos outros foruns comentem da mesma maneira aqui peço isso para que assim quando chegar alguem e vir tanto comentario se registar
se acharem ma a minha ideia, ignorem
benfica away
Outra vez? Não é preciso copiares os logos do kit da konami, podes ir buscar ao google Desculpem o double post. | |
|
| |
DavidVilla2 Aprendiz
Mensagens : 77 Pontos conquistados : 101 A reputaçao que tenho é : 0 Data de inscrição : 01/11/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Profissional Editing Qui Dez 01, 2011 11:45 am | |
| OffTopic : Desculpem nao estar a fazer kits mas fiquei com medidas corretivas na escola tenho de estar esta sexta-feira e terça a estudar 3 horas na biblioteca la da escola mas vou tentar fazer um até la | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Profissional Editing Qui Dez 01, 2011 5:37 pm | |
| NOVOS TEMPLATE Template Nike Template Adidas estilo feirense(este sofreu uma mudança radical e demorou muito tempo a fazer) coments |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Profissional Editing Qui Dez 08, 2011 12:02 am | |
| venho por este meio informar que a Profissional Editing, formada pelos seguintes membros: Henras Drag Back DavidVilla2 se acaba se vincular à PTE(Portugal EDIT) que como ja devem saber foi fundada pelo mota10, autor do PATCH PTE, mais tarde poderao acompanhar todos os trabalhos da equipa PTE.
Obrigado,
Henras, Drag Back e DavidVilla2 |
|
| |
Fonseca Equipa Edit
| Assunto: Re: Profissional Editing Sex Dez 09, 2011 7:24 pm | |
| Espero que desta vez não haja plágio, ou caso contrário, é ban permanente, os avisos já acabaram | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Profissional Editing Sáb Dez 10, 2011 12:47 am | |
| well well well home liga away liga home LE away LE fiz os homes a VER pelo kit do fabio100 |
|
| |
Kedrenk Administrador
Mensagens : 1800 Pontos conquistados : 1794 A reputaçao que tenho é : -1 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 30 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Profissional Editing Sáb Dez 10, 2011 11:11 am | |
| como ja tinha dito! estao fantasticos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Profissional Editing Sáb Dez 10, 2011 3:30 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Profissional Editing Seg Dez 12, 2011 12:09 pm | |
| |
|
| |
Fonseca Equipa Edit
| Assunto: Re: Profissional Editing Seg Dez 12, 2011 9:52 pm | |
| Eu ja tinh avisado em relação a historia do plagio, mas este menino não aprendeu, os designs das mangas e da camisola foi copy paste do kit da konami do porto, esta rapaz está banido permanentemente e o tópico está bloqueado. | |
|
| |
| Profissional Editing | |
|